Governador participa do encontro de gestores esportivos de MS

  • Agenda
  • 15/março/2017 5:30 pm
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) - O Governador, Reinaldo Azambuja, participa nesta quinta-feira (16) da abertura do Encontro de Gestores Esportivos de Mato Grosso do Sul, junto com o diretor-presidente da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), Marcelo Ferreira Miranda e de outras autoridades. O evento acontece nos dias 16 e 17 de março, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

A ideia é reunir gestores municipais, presidentes de federações, de clubes e de outras entidades civis e órgãos públicos para discutir políticas públicas e ações relativas à atividade física, esporte e lazer no Estado, em 2017.

O encontro inclui o II Ciclo de Capacitação do "Marco Regulatório do Terceiro Setor". O objetivo é treinar os participantes sobre as novas formas de apresentar pedidos de parceria com o Governo do Estado, via termo de fomento, termo de colaboração e acordo de cooperação.

Na ocasião, ainda será apresentado o calendário esportivo 2017 da Fundesporte e discutidos os procedimentos de execução do Programa Escolar de Formação e Desenvolvimento Esportivo de Mato Grosso do Sul. Os participantes também serão informados sobre os cursos de capacitação oferecidos pela Fundação.

Veja a programação simplificada para os dois dias de evento:

16/3 - quinta-feira

7h30 - credenciamento

8h - cerimônia de abertura

14h - apresentação 

16h30 - apresentação do calendário e dinâmica de ações de esporte de participação e lazer

17h - aviso administrativos

17/3 - sexta-feira

8h - discussão sobre os procedimentos de execução do Programa Escolar de Formação e Desenvolvimento Esportivo de Mato Grosso do Sul SED/ Fundesporte

10h - explanação sobre os cursos de capacitação 

11h - editais 2017

14h - discussão sobre a Lei 13019/2014 e Decreto 14494/2016

16h30 - fechamento temático

17h - encerramento

Aline Morais - Fundação de Desporto e Lazer de MS (Fundesporte)

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.