Funtrab abre processo seletivo com 135 vagas de operador de telemarketing para concessionária

  • Funtrab
  • Paulo de Camargo Fernandes
  • 05/julho/2023 5:54 am
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Para quem busca uma oportunidade de iniciar a carreira profissional, a Funtrab (Fundação do Trabalho de MS) está com processo seletivo e recrutamento de pessoal, para trabalhar em uma concessionária de energia em Campo Grande.   

A empresa disponibiliza 135 vagas de operador de telemarketing ativo e receptivo e aceita candidatos que não possuem experiência, pois irá disponibilizar treinamentos e capacitações. 

Para se candidatar é necessário ter o ensino médio completo e disponibilidade de horário, para trabalhar no período tarde e noite, das 14h às 20h40 (por 6h diária). 

Os interessados podem comparecer na Funtrab, das 7h30 às 17h30, com os documentos: CPF, RG e Carteira de Trabalho, localizada na Rua 13 de Maio, nº 2.773, Centro. 

A empresa oferece salário no valor R$ 1.330,00, acrescido de vale-alimentação (R$ 400,00), assistência médica/odontológica, auxílio-creche, participação nos lucros, planos de cargos e salários.  

Nesta função, o operador irá trabalhar em call center, em atendimento ao público, com orientações sobre serviços e outras informações. O profissional é responsável por estabelecer contato com os clientes por meio de ligações telefônicas, e outros.  

A Funtrab vinculada à Semadesc (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência Tecnologia e Inovação). 

Magna Mello, Funtrab

Foto: Álvaro Rezende

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.