Funtrab abre vagas para pessoas na terceira idade

  • Emprego
  • 07/junho/2017 10:22 am
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) – Nesta semana a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab-MS) disponibiliza sete vagas na função de repositor de mercadorias para pessoas na terceira idade. Não é necessário ter experiência, mas o empregador exige o ensino fundamental completo e disponibilidade de horário. O salário oferecido é R$ 990,00, acrescidos de vale-transporte e alimentação no local.

Nesta função o trabalhador irá expor as mercadorias de forma atrativa, em pontos estratégicos de vendas e colocar a etiqueta de preço. Também prestará serviços aos clientes, tais como: troca de mercadorias, abastecimento de veículos e outros serviços correlatos.

Os interessados podem procurar a “Casa do Trabalhador” da Funtrab, localizada na rua 13 de Maio, 2.773, Centro, das 7h às 17h30, com os documentos pessoais: RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Magna Melo - Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab-MS)

Foto: Edemir Rodrigues

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.