Funtrab disponibiliza serviços públicos em 4 escolas estaduais nessa semana

  • Geral
  • 02/outubro/2016 2:51 pm
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) – A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) disponibilizará serviços públicos nessa primeira semana de outubro de 2016 em conjunto com o Projeto “Direitos Humanos Vai à Escola”, executado pela Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho(Sedhast), em parceria com Secretaria Estadual de Educação (SED).

Serão realizados atendimentos em intermediação de empregos e palestras sobre empregabilidade. Os interessados devem levar RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Verifique os locais, datas e horários:

4/10/2016 (terça-feira) – E.E. José Maria Hugo Rodrigues às 10h e às 15h, na Rua Hugo Pereira do Vale, 468 – Mata do Jacinto.

5/10/2016 (quarta-feira) – E.E. Arthur de Vasconcelos às 10h, na Rua Dr. Jivago, 744 – Estrela do Sul.

6/10/2016 (quinta-feira) – E.E. Amélio Baís às 9h, na                               Avenida Florestal, s/n - Coophatrabalho.

7/10/2016 (sexta-feira) – E.E. Dolor de Andrade às 10h na Avenida Orlando Darós, 143 – Maria Aparecida Pedrossian.

Projeto

A missão dos “Direitos Humanos Vai à Escola” é desenvolver em crianças, adolescentes e jovens a consciência da realidade e de suas potencialidades através do aprimoramento ético e de cidadania, e criar oportunidades de atuação positiva na sociedade, priorizando a educação em direitos humanos, garantindo aos estudantes o acesso a informações e orientações, independentemente de gênero, idade, condição social, credo, raça ou religião. Na Capital, mais de 600 alunos dessas escolas participam do “Desafio DH”, que tem como objetivo estimular o exercício da cidadania por meio de atividades recreativas, neste segundo semestre de 2016.

Cláudia Yuri, da Assessoria de Comunicação da Funtrab.

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.