Funtrab disponibiliza serviços públicos em 4 escolas estaduais nessa semana

• Geral
  • 02/outubro/2016 2:51 pm

Campo Grande (MS) – A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) disponibilizará serviços públicos nessa primeira semana de outubro de 2016 em conjunto com o Projeto “Direitos Humanos Vai à Escola”, executado pela Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho(Sedhast), em parceria com Secretaria Estadual de Educação (SED).

Serão realizados atendimentos em intermediação de empregos e palestras sobre empregabilidade. Os interessados devem levar RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Verifique os locais, datas e horários:

4/10/2016 (terça-feira) – E.E. José Maria Hugo Rodrigues às 10h e às 15h, na Rua Hugo Pereira do Vale, 468 – Mata do Jacinto.

5/10/2016 (quarta-feira) – E.E. Arthur de Vasconcelos às 10h, na Rua Dr. Jivago, 744 – Estrela do Sul.

6/10/2016 (quinta-feira) – E.E. Amélio Baís às 9h, na                               Avenida Florestal, s/n - Coophatrabalho.

7/10/2016 (sexta-feira) – E.E. Dolor de Andrade às 10h na Avenida Orlando Darós, 143 – Maria Aparecida Pedrossian.

Projeto

A missão dos “Direitos Humanos Vai à Escola” é desenvolver em crianças, adolescentes e jovens a consciência da realidade e de suas potencialidades através do aprimoramento ético e de cidadania, e criar oportunidades de atuação positiva na sociedade, priorizando a educação em direitos humanos, garantindo aos estudantes o acesso a informações e orientações, independentemente de gênero, idade, condição social, credo, raça ou religião. Na Capital, mais de 600 alunos dessas escolas participam do “Desafio DH”, que tem como objetivo estimular o exercício da cidadania por meio de atividades recreativas, neste segundo semestre de 2016.

Cláudia Yuri, da Assessoria de Comunicação da Funtrab.