Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul oferta 343 vagas de trabalho em Campo Grande

  • Geral
  • 29/março/2016 9:18 am
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) – A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) intermedeia 343 vagas de trabalho em Campo Grande. Os postos para ocupações foram abertos nesta segunda-feira (28).

Há vagas para operador de telemarketing ativo e receptivo (180), operador de telemarketing receptivo (70), vendedor pracista (10), eletricista de instalação de prédios (6) e técnico de enfermagem (5), entre outras várias. Também há oportunidades para quem possui ensino superior, como contador e engenheiro civil.

As vagas de empregos são rotativas, podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso. Para concorrer a qualquer vaga é necessário comparecer à Funtrab, que fica na Rua 13 de Maio, 2773, Centro de Campo Grande. É necessário levar RG, CPF e Carteira de Trabalho. A Funtrab atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Informações também podem ser obtidas pelo telefone (67) 3320-1400.

Bruno Chaves, da Subsecretaria de Comunicação | Foto: Chico Ribeiro.

 

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.