Reinaldo agradece parceiros da Caravana da Saúde e divulga resultados

• 13/abril/2015 10:53 am

Campo Grande (MS) – A Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul realiza nesta segunda-feira (13), às 16 horas, no auditório da governadoria, a solenidade de agradecimento aos parceiros da Caravana da Saúde. A reunião contará com a presença do governador Reinaldo Azambuja, do secretário de Estado de Saúde, Nelson Tavares e representantes das 30 instituições parceiras da Caravana.

Durante o evento será apresentado os resultados alcançados na Caravana da Saúde realizada no dia 29 de março no município de Coxim.

Estão entre os parceiros da Caravana da Saúde: Tribunal de Justiça, Exército Brasileiro, Sedhast, Sejusp, SED, Fecomércio, Fiems, Senac, Senar, Sesc, Sesi, UFMS, Datasus, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Detran, Funtrab, Procon, Hemosul, Apae/CER, Cassems e Hospital do Câncer Alfredo Abraão.

Foto: Chico Ribeiro