Governador anuncia mais segurança e ‘página virada’ em prestação de contas

  • Segurança Pública
  • 07/abril/2015 5:44 pm
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) – Em seu discurso durante a prestação de contas do Estado, realizada na tarde desta terça-feira (7), no auditório do Poder Executivo, o governador Reinaldo Azambuja anunciou que o evento seria o último a lembrar do passado e que a segurança pública em Mato Grosso do Sul terá um incremento de 35% até dezembro de 2015 . “Esta é a última vez que falo sobre o passado, temos que olhar para frente porque há muito que fazer e temos que dar conta das demandas da saúde, da segurança pública”, disse.

Segundo Azambuja até o próximo dia 30 de maio, 1141 novos policiais civis, militares e do corpo de bombeiros vão estar na ativa com equipamentos, viaturas e armamentos. “Vão entrar com boas condições de trabalho para melhor atender e garantir a segurança da população”.

Ainda de acordo com o governador de todos os concursos públicos, já foram autorizados os remanescentes da segurança pública. “Esperamos chegar até o final de 2015 com um número perto de 1900 novos policiais. Trata-se de um número importante, pois representa 35% de um novo efetivo no primeiro ano de governo, o que fortalece uma área prioritária da população, que é a segurança pública. Estamos nos empenhando muito para garantir a formatura desses policiais e garantir mais segurança para nosso estado”, finalizou.

Raquel Pereira - Subcom.

Foto: Chico Ribeiro.

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.