Governador anuncia Programa de Investimentos em Infraestrutura e Logística nos 79 municípios

• Rádio
  • Thereza Christina Amendola da Motta Cance
  • 30/março/2017 3:19 pm

O anúncio foi feito pelo Governador Reinaldo Azambuja durante o 2º Seminário de Vereadores, assessores, funcionários e parlamentares das 79 câmaras municipais do Estado.

Reinaldo destacou a importância do encontro, que segundo ele fortalece a unificação do legislativo municipal de Mato Grosso do Sul, e aproveitou para anunciar um Programa de Investimentos em Infraestrutura e Logística que beneficiará os 79 municípios.

O governador ainda informou que outro grande avanço de sua administração, e que trará mais qualidade de vida para a população sul-mato-grossense, é a implantação de uma parceria público-privada com a Sanesul, atingindo os 68 municípios sob sua gestão.

No último dia do evento, que acontece no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo – Auditório Manoel de Barros, será realizada a eleição para escolha da nova diretoria da UCV/MS, biênio 2017/2019.

Katiuscia Fernandes - Subcom