Governador e deputados debatem processo de indenização que envolve a Cesp

  • Geral
  • 02/junho/2015 8:14 am
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) - O governador Reinaldo Azambuja e deputados estaduais participaram de uma reunião, na segunda-feira (1º), para tratar do processo de indenização que envolve a Companhia Elétrica de São Paulo (Cesp) e os municípios do entorno de Três Lagoas que sofreram impactos com a criação do lago da Usina Porto Primavera.

"Viemos discutir estratégias e ações conjuntas da Assembleia Legislativa, Governo do Estado, Ministério Público Estadual e prefeitos para viabilizar um acordo de ressarcimento pelos danos ambientais causados pela Cesp na divisa de Mato Grosso do Sul com São Paulo", disse o presidente da Assembleia, deputado Junior Mochi.

Participaram da reunião o governador Reinaldo Azambuja e os deputados estaduais Junior Mochi, Amarildo Cruz, Zé Teixeira, Márcio Fernandes, Barbosinha e Lidio Lopes, além do chefe da Casa Civil, Sérgio de Paula.

Invalid Displayed Gallery

Fotos: Chico Ribeiro

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.