Governador e prefeito definem estratégias de desenvolvimento para Novo Horizonte

• Paulo de Camargo Fernandes
  • 03/maio/2017 12:36 pm

Campo Grande (MS) - O governador Reinaldo Azambuja e o prefeito de Novo Horizonte do Sul, Marcilio Benedito, se encontraram nesta quarta-feira (3) para tratar de investimentos no município. Em reunião, na governadoria, eles definiram estratégias de gestão para atração de indústrias e geração de emprego e renda na cidade. Também debateram formas de melhorar a infraestrutura urbana e rural do município (recuperação de asfalto e de pontes). O objetivo é "colocar Novo Horizonte do Sul no rumo do desenvolvimento", falou o prefeito. Também participaram da reunião o subsecretário de Relações Institucionais do Governo do Estado, Alessandro Menezes, o deputado estadual Onevam de Matos e vereadores e secretários municipais de Novo Horizonte do Sul.

Foto-legenda

Bruno Chaves - Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Foto: Edemir Rodrigues