Governador e reitor da UEMS debatem fortalecimento de cursos universitários

  • Geral
  • 06/maio/2015 9:39 am
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) – O governador Reinaldo Azambuja e o reitor da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), professor doutor Fábio Edir dos Santos Costa, conversaram sobre o fortalecimento dos cursos universitários estaduais nesta quarta-feira (6). Eles se reuniram na governadoria.

Segundo Fábio, a UEMS é um órgão estratégico para o estado. Logo, “foi debatida a aproximação da universidade no desenvolvimento de Mato Grosso do Sul, principalmente nas áreas de sanidade animal e infraestrutura, além da formação de recursos humanos”.

Também entraram na pauta a obra da unidade universitária de Campo Grande, que será entregue à comunidade acadêmica no dia 30 de junho deste ano, a implementação da execução orçamentária e recursos para planos estratégicos de ciência e tecnologia.

Participaram do encontro os secretários de Estado da Casa Civil, Sérgio de Paula, de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, e de Infraestrutura, Marcelo Miglioli.

Bruno Chaves - Subcom.

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.