Governador entrega patrulha e participa da 23ª Festa da Linguiça

• 02/maio/2017 8:00 am

Maracaju (MS) - O governador Reinaldo Azambuja liberou repasse no valor de R$ 280 mil ao Hospital Municipal Soriano Correa da Silva, proveniente de emenda parlamentar destinada pelo deputado Márcio Monteiro, durante sua visita a Maracaju, e entregou à prefeitura local uma patrulha mecanizada, que atenderá ao Assentamento Santa Guilhermina, situado na região da Água Fria.

O município recebeu uma patrulha mecanizada, no valor de R$ 161 mil. O governador reafirmou o compromisso de sua gestão em investir R$ 40 milhões na aquisição de dois mil equipamentos agrícolas para atender a agricultura familiar. O maquinário atenderá as 220 famílias do Assentamento Santa Guilhermina, comunidade que recebeu toda a atenção de Reinaldo Azambuja quando foi prefeito de Maracaju.

Acompanhado da primeira dama Fátima Azambuja, da vice-governadora Rose Modesto, secretários e lideranças políticas estaduais e locais, o governador Reinaldo Azambuja também participou da abertura da 23ª edição da Festa da Linguiça de Maracaju, no Parque de Exposição. Ele percorreu vários setores da estrutura montada para a festa, conversando com os organizadores, visitantes e amigos.