Reinaldo Azambuja participa como presidente de honra da posse da nova diretoria do CRM-MS

• 20/junho/2015 11:39 am

Campo Grande (MS) - O governador Reinaldo Azambuja participou na noite de ontem, sexta-feira (19), da posse da nova diretoria do CRM-MS (Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso do Sul), que comandará a instituição, uma das mais respeitadas do Estado, pelos próximos 20 meses, até janeiro de 2017.

O evento, que aconteceu no auditório do Crea/MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Mato Grosso do Sul), marcou a posse da médica Rosana Leite de Melo, que substitui o colega Aberto Cubel Brull Junior à frente da entidade.
O governador reafirmou seu compromisso em ampliar, melhorar e executar serviços de saúde em todo o Estado.

"Estamos governando com as prioridades que as pessoas elencaram, e as pessoas clamam por um bom atendimento de saúde", destacou Reinaldo Azambuja, que foi o presidente de honra da cerimônia.
O agora ex-presidente do CRM-MS, Alberto Cubel, que acompanhou a Caravana da Saúde citou a iniciativa como uma das ações de sucesso em saúde pública no país.

"Pude constatar a alegria de pessoas que tiveram seus problemas de saúde resolvidos com respeito e dignidade", disse o médico.
A atual presidente do conselho fez um discurso emocionado e de gratidão. " Participar ativamente (como conselheira da entidade) me permite sentir não totalmente pronta, mas preparada para este desafio em minha vida", frisou Rosana.

A cerimônia de posse contou também com a participação, além do governador, do secretário estadual de saúde, Nelson Tavares, da reitora da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) Celia Maria Silva Correa Oliveira, do secretário de saúde da Capital, Jamal Salem e do ex-governador Andre Puccibelli.

Confira a nova diretoria do CRM-MS :

Rosana Leite de Melo Presidente

Celso Rafael Gonçalves Codorniz Vice-Presidente

Luciene Lovatti Almeida Hemerly Elias 1ª Secretária

Eliana Patrícia S. Maldonado Pires 2ª Secretária

Alex Fabiano Nametala Finamore 1º Tesoureiro

Marco Aurélio Bernardes Garcia 2º Tesoureiro

Eloína Brasil Ferreira Corregedor

Leonildo Herrero Perandré Corregedor Adjunto

(Texto: Ludyney Moura - foto: Chico Ribeiro)