Abertura da Semana Comemorativa dos 20 anos do Proerd

• 20/junho/2017 12:39 pm

Campo Grande (MS) - Ao destacar o trabalho preventivo do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) em Mato Grosso do Sul, coordenado pela Polícia Militar e participação da Secretaria  de Estado de Educação (SED) e setores da sociedade organizada, o governador Reinaldo Azambuja reforçou a necessidade de uma ação mais efetiva e integrada do aparato policial do Estado com as forças federais para reprimir e combater o contrabando de drogas.

Ao participar da solenidade de abertura da 19ª Semana Nacional Antidrogas, da 2ª Semana Estadual Antidrogas e da Semana Comemorativa dos 20 anos do Proerd, o governador disse que o evento deve servir de reflexão e promover um maior comprometimento e engajamento de toda a sociedade no enfrentamento e prevenção à contaminação, principalmente, dos jovens pelas drogas. Veja o vídeo.