Governador prestigia Cantata de Natal do coral do servidor de MS

  • Geral
  • 16/dezembro/2016 10:56 am
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) – O governador Reinaldo Azambuja prestigiou a apresentação da Cantata de Natal, promovida pelo Coral dos servidores do Estado, nesta sexta-feira (16) na Governadoria.

O espetáculo musical, segundo o governador, proporcionou um momento de confraternização, reflexão e alegria: “Iniciei esta manhã prestigiando o Coral de Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul, que abrilhantou a Governadoria com belas canções. Eles fizeram surgir o clima do Natal, trazendo alegria para todos nós”, frisou.

Além de exaltar o talento do grupo, Reinaldo Azambuja também ressaltou os bons resultados de Mato Grosso do Sul e das entregas da atual gestão. “Em um momento delicado da economia brasileira, nós conseguimos fechar o ano com números positivos na geração de emprego, conseguimos a nota 10 em transparência e, principalmente, conseguimos manter o equilíbrio financeiro e pagar em dia os salários dos servidores além do 13º. Isso dá tranquilidade para que as pessoas desfrutem melhor das festas de fim de ano”, completou.

Cantata de Natal

foto-edemir-rodrigues-9

No total, 27 vozes entoaram canções como “Cantata Cabocla” e “Noite Santa”. O grupo percorreu, nos últimos 15 dias, todos os órgãos estaduais. O lançamento foi realizado na Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) e também passou pela Secretaria de Fazenda (Sefaz), pela Secretaria de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast).

Coordenado pela Superintendência de Desenvolvimento de Pessoas, órgão vinculado à SAD, o coral é composto por 27 integrantes de secretarias, autarquias, fundações e agências públicas. Ele foi criado há 13 anos e surgiu com o objetivo de proporcionar mais integração entre os servidores públicos do Poder Executivo.

Texto: Beatricce Bruno
Fotos: Edemir Rodrigues

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.