Reinaldo prestigia Taça Record e destaca esporte como ferramenta social

  • Esporte
  • 01/abril/2015 9:39 am
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) – O governador Reinaldo Azambuja participou na noite de ontem (31), no Espaço Murano na Capital, do lançamento da 1ª Taça MS Record de Futebol Interbairros. Durante o evento Azambuja destacou a importância do esporte como ferramenta social. “Uma competição é importante porque estimula os esportistas do futebol amador, integra bairros, motiva a população e cria um ambiente saudável. Não tenho dúvida de que essa Copa vai integrar Campo Grande além de ser uma importante ferramenta de inclusão social, pois o esporte pode virar uma profissão e principalmente afastar os jovens do vício”, disse.

A Taça MS Record de Futebol Interbairros é uma iniciativa que visa proporcionar a integração de todas as regiões da Capital e contará com a participação de equipes de 32 bairros. É o primeiro grande campeonato de futebol interbairros de Campo Grande e terá todo o valor arrecadado com as inscrições revertido para a Fundação de Apoio à Comunidade (FAC). “Trata-se de uma iniciativa social que leva inúmeros benefícios para a comunidade. Acredito que será um novo momento na Capital”, frisou o governador.

A equipe vencedora da competição ganhará um carro 0 quilômetro e do segundo ao quarto lugar receberão prêmios em dinheiro. A competição começa este mês e segue até setembro deste ano.

Prestigiaram o evento o secretário de Estado de Governo, Eduardo Riedel; o prefeito da Capital, Gilmar Olarte; o ministro do Esporte George Hilton; o diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Miranda; o deputado estadual Beto Pereira, o diretor-geral da MS Record, Ulisses Serra Neto e outras autoridades.

Fotos: Edemir Rodrigues.

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.