Governo do Estado abre processo seletivo para contratação de médicos e técnicos de enfermagem

• 21/setembro/2015 11:33 am

Campo Grande (MS) – O Governo de Mato Grosso do Sul abriu processo seletivo para contratações de dois médicos radiologistas intervencionistas e 88 técnicos de enfermagem. Todos irão trabalhar no Hospital Regional, em Campo Grande. Os editais com detalhes para a contratação foram publicados nas páginas 7, 8 e 9 do Diário Oficial desta segunda-feira (21).

Conforme os editais, os candidatos interessados devem fazer inscrição para as vagas no site www.hospitalregional.ms.gov.br e depois apresentar documentos originais na sede do hospital, que fica na Avenida Engenheiro Luthero Lopes, 36, Aero Rancho. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente no dia 22 de setembro.

Para médicos, a remuneração oferecida é de R$ 1.969,64, adicional de função de 80% do vencimento-base, adicional de insalubridade, adicional noturno, produtividade médica e plantões extraordinários. Para técnicos de enfermagem, a remuneração é composta por salário de R$ 930,44, adicional de função de 80% do vencimento-base, adicional de insalubridade, adicional noturno, produtividade SUS e plantões extraordinários.

O período previsto de contratação é de 12 meses. Mais detalhes sobre inscrição, local de apresentação e documentos necessários, entre outros, podem ser obtidos nas páginas 7, 8 e 9 do Diário Oficial do Estado desta segunda-feira. Clique aqui.

Bruno Chaves, da Assessoria de Comunicação do Governo do Estado.
Foto: Chico Ribeiro.