Governo convoca para perícia médica e posse os professores aprovados em concurso público

  • Diário Oficial
  • 21/junho/2017 12:03 pm
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) – O Diário Oficial do Estado traz na publicação desta quarta-feira (21.6) o edital n. 67/2017, de convocação para perícia médica e posse dos candidatos aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos para ingresso no cargo de professor do quadro permanente de pessoal da Secretaria de Estado de Educação (SED).

Os professores atuarão nas áreas de Artes, Biologia e Ciências, Língua Portuguesa e Literatura, Educação Física, História e Inglês, distribuídas nos municípios de Campo Grande, Dourados, Coxim, Ivinhema, Nova Andradina, Três Lagoas, Água Clara, Aquidauana, Bataguassu, Bela Vista, Corumbá, Douradina, Iguatemi, Ponta Porã, Bonito, Naviraí, Fátima do Sul, Maracaju, Anaurilândia, Aral Moreira, Costa Rica, Jardim, Paranaíba, Rio Brilhante, São Gabriel do Oeste e Terenos.

O edital completo, com o nome dos convocados e as informações sobre o local, data e horários de apresentação, assim como as orientações, exames e documentos necessários está disponível a partir da página 2.

Emília Dorsa - Secretaria de Estado de Educação (SED)

Foto: Edemir Rodrigues

 

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.