Reinaldo Azambuja destina R$ 728 mil para garantir realização dos Jogos Escolares

• 11/abril/2016 2:58 pm

Campo Grande (MS) - O Governo do Estado repassou R$ 728 mil para a realização dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS), modalidades basquetebol, handebol e voleibol, que serão realizado entre 1º e 7 de maio em Coxim. O repasse foi oficializado nesta segunda-feira (11) durante evento "A Saúde perto de você", em Coxim.

Assinaram o termo de cooperação técnica desportiva o governador Reinaldo Azambuja, o prefeito de Coxim, Aluízio São José, e o diretor-presidente da Fundação de Desporto e Lazer do Estado (Fundesporte), Marcelo Miranda.

A verba foi repassada à prefeitura por intermédio da Fundesporte. Essa é a contrapartida do Governo para a realização dos JEMS. O município  ficará com os encargos do apoio logístico, com a liberação das instalações esportivas e administrativas para realização do evento, bem como a coordenação direta dos campeonatos.

Bruno Chaves, da Subsecretaria de Comunicação | Foto: Jessica Barbosa