Governo do Estado destina R$ 488,9 mil para asfalto em Nova Alvorada do Sul

• 23/abril/2015 7:08 am

Campo Grande (MS) – O governador Reinaldo Azambuja autoriza, nesta quinta-feira (23), o início das obras de recapeamento asfaltico de diversas ruas de Nova Alvorada do Sul – um investimento de R$ 488.932,11, recursos próprios do Estado. A solenidade de assinatura da ordem de serviço ocorre às 11h no Parque Nelson Tereré, que fica na Avenida Irineu de Souza Araújo, em frente à prefeitura.

A recuperação vai acontecer em 16.208,79 metros quadrados de asfalto. O trabalho vai ser executado pela empresa RMW Empreendimentos Limitada, que terá prazo de 60 dias para concluir as restaurações nas seguintes vias: Prudêncio Thomaz Lemes, entre as ruas Manoel Antunes Lopes e Marcelino Risden; José Gregório Sobrinho, entre as ruas Manoel Antunes Lopes e Luiza Alves Leite; Antônia Francisco Lopes; entre as ruas Antônio Diniz Gonçalves e Manoel Antunes Lopes; Manoel Antunes Lopes, entre as ruas Antônia Francisco Lopes e Prudêncio Thomaz Lemes; Antônio Justiniano Coelho, entre as ruas Antônio Diniz Gonçalves e Marcelino Risden; Maria de Jesus Cerveira, entre as ruas Antônio Diniz Gonçalves e Marcelino Risden; Heitor de Almeida Camargo, entre as ruas Antônio Diniz Gonçalves e Marcelino Risden; Joaquim Bento, entre as ruas Manoel Antunes Lopes e Marcelino Risden; Ayres Francisco de Lima, entre as ruas Manoel Antunes Lopes e Marcelino Risden; Dorivaldo Monteiro Nogueira, entre as ruas Duair João de Barcelos e Caciano Leal Pael; Altair Cardoso, entre as ruas Dorivaldo Monteiro Nogueira e Irineu de Souza Araújo; Joaquim V. Rezende, entre as ruas Dona Francisca Stradiotti e Irineu de Souza Araújo; e Tarcílio Barbosa, entre as ruas Dorivaldo Monteiro Nogueira e Irineu de Souza Araújo.

No mesmo evento, o governador Reinaldo Azambuja inaugura duas academias ao ar livre que foram instaladas no Parque Nelson Tereré e na Praça Darlan Coelho; e assina ordem de serviço para a implantação da terceira academia no bairro Maria de Lourdes. Os três pontos de práticas esportivas foram construídos com recurso de R$ 70 mil do Governo do Estado, originário de emenda parlamentar do deputado Márcio Fernandes.

Ainda durante a solenidade, será inaugurada uma obra de ampliação de três salas de aula na Escola Municipal Adenisaldo de Rezende, realizada com recursos exclusivos do município.

Infraestrutura e saúde

Também em Nova Alvorada, às 10h, o governador Reinaldo participa da solenidade de inauguração da pavimentação asfaltica do acesso ao Loteamento Social Vacílio Dias, Nilton Nogueira Coelho I e II e Jardim Indaia, com recursos próprios do município (cerca de R$ 1 milhão), que acontece na Rua Heitor de Souza Camargo; às 10h30 Reinaldo participa do evento de inauguração do Gabinete Odontológico da Escola Municipal Iris Brunetto, que foi construído com R$ 25 mil, sendo R$ 20 mil do Governo do Estado, por meio de emenda parlamentar do ex-deputado Lauro Davi, e R$ 5 mil da prefeitura. O evento acontece na Rua Jair Barbosa Pinto.

Bruno Chaves - Subcom

Foto: Chico Ribeiro