Governo do Estado e Prefeitura de Campo Grande assinam termo para manutenção de ruas e avenidas

• Rádio
  • 19/janeiro/2017 1:03 pm

O convênio firmado vai investir 50 milhões de reais nos serviços de tapa-buraco e recapeamento de vias da Capital. Na primeira etapa vão ser destinados 20 milhões de reais - sendo 10 milhões do executivo estadual e 10 milhões do executivo municipal. O recurso será empregado para tapar mais de 200 mil buracos.

O ato “Juntos por Campo Grande” foi realizado nessa quinta-feira, 19 de janeiro, na governadoria em Campo Grande. O evento contou com a participação do governador Reinaldo Azambuja, que ainda cumpre período de férias.

Conforme o prefeito de Campo Grande, Marcos Trad, a parceria com o governo do Estado é fundamental para a recuperação do asfalto da cidade.

A segunda etapa da manutenção vai contar com 30 milhões de reais para o recapeamento. Do montante, a governo destinará 15 milhões. O mesmo valor será empregado pela prefeitura.

Lívia Machado - Subcom