Governo do Estado entrega 250 casas na cidade de Aral Moreira

• Rádio
  • 21/dezembro/2016 1:27 pm

A entrega das chaves dos residenciais Ipê I, II e III foi realizada nessa quarta-feira, 21 de dezembro. Os investimentos totalizaram 12 milhões e 800 mil reais. Os recursos foram garantidos por meio de parceria entre Estado, União e a Prefeitura de Aral Moreira.

Conforme a secretária estadual de Habitação, Maria do Carmo Avesani, todo o empreendimento contou com infraestrutura urbana, iluminação pública, água, energia elétrica e pavimentação asfáltica.

De acordo com Edson David, prefeito de Aral Moreira, o projeto é considerado o maior da história da cidade.

Dona Maria, mãe de 4 filhos contou que saiu do aluguel e que agora está com o sonho de vida realizado.

Cada uma das 250 moradias entregues no município possui 43 metros quadrados de área construída, com dois quartos, sala, cozinha e banheiro.

Lívia Machado – Subsecretaria de Comunicação de Mato Grosso do Sul