Estado faz parceria com a prefeitura de Campo Grande para tapar buracos de ruas e avenidas

• Rádio
  • 04/janeiro/2017 1:27 pm

Em encontro realizado nessa quarta-feira com o prefeito Marcos Trad e outras autoridades, o governador Reinaldo Azambuja garantiu apoio à prefeitura da capital, principalmente para solucionar o problema dos buracos no asfalto da cidade.

Além disso, com o apoio do Governo do Estado, a prefeitura pode solucionar a situação de pelo menos 140 famílias carentes que foram deslocadas do bairro Cidade de Deus e que hoje vivem sem qualquer estrutura.

O prefeito Marcos Trad acredita que a parceria com o governo estadual é essencial na retomada do crescimento da capital sul-mato-grossense.

Com auxílio do governo, o número de equipes de tapa buraco pode aumentar de 15 para 30, conforme expectativa da prefeitura. Já em relação às famílias carentes, a Secretaria de Estado de Habitação vai estudar a possibilidade da realização de um mutirão para a construção de moradias.

Lívia Machado - Subcom