Governo do Estado homologa resultado final do concurso da Agepen

  • Geral
  • Paulo de Camargo Fernandes
  • 17/março/2017 3:33 pm
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) – O Governador Reinaldo Azambuja homologou a classificação final do concurso público da Agência de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen). A ordem de classificação por cargo e área de atuação, consta na edição desta sexta-feira (17) do Diário Oficial do Estado.

A publicação traz por ordem de classificação a relação nominal dos 419 candidatos aprovados em todas as fases do concurso, e que irão compor o quadro de pessoal da Agepen atuando nas áreas de segurança e custódia, segurança e perícia, e administração e finanças.

Concluíram o curso de formação 435 candidatos, sendo 16 deles na condição sub judice com liminar apenas para participação no curso, sem a homologação do certame.

Assinam a publicação, o Secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, o Secretário de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, o diretor-presidente da Agepen, Aud de Oliveira Chaves, e o Governador Reinaldo Azambuja.

Para acessar a publicação acesse o Diário Oficial do Estado clicando aqui.

Mireli Obando - Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD)

Foto: Chico Ribeiro

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.