Governo do Estado inaugura ponte de concreto em Caracol

• Rádio
  • 12/dezembro/2016 7:42 am

O Governo do Estado investiu mais de um milhão e seiscentos mil reais, em recursos próprios, na construção de uma ponte de concreto de sententa metros de extensão e seis metros de largura sobre o rio Caracol. A estrutura - inaugurada sábado, dia 10 de dezembro - liga os municípios de Caracol e Bela Vista.

A ponte tira do isolamento de produtores rurais de Bela Vista, que dependem do acesso à MS-384 para transporte do gado para os frigoríficos. O governador Reinaldo Azambuja destaca a importância da parceria entre o governo e as prefeituras para a conclusão de obras essenciais.

Além dos investimentos na ponte, o governador assegurou mais um milhão e meio de reais, para as obras de pavimentação urbana, cujo projeto está sendo finalizado pela Agesul.

Ainda em Caracol, Reinaldo Azambuja entregou um aparelho de ultrassom digital ao Hospital Municipal Rita Antônia Maciel Godoy, no valor de 150 mil reais, como parte do plano de regionalização da saúde.

Lívia Machado – Subsecretaria de Comunicação de Mato Grosso do Sul