Governo publica decreto que institui grupo de trabalho para implantar o projeto piloto do Programa de Meritocracia

  • Servidor
  • 15/maio/2015 8:58 am
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) – A edição desta sexta-feira (15) do Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul trouxe decreto normativo que institui um grupo de trabalho para desenvolver o projeto piloto do Programa de Meritocracia, lançado ontem pelo governador Reinaldo Azambuja.

Conforme a publicação, o grupo está sob a coordenação da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização com o objetivo de viabilizar a sua implantação no eixo gestão por competência, no âmbito do Poder Executivo do Estado de Mato Grosso do Sul.

O projeto piloto do Proograma de Meritocracia tem, entre outros objetivos, valorizar o servidor e modernizar o Estado para uma melhor prestação de serviço à sociedade. O evento de lançamento com o governador aconteceu ontem, na governadoria.

Mais detalhes sobre o decreto nº 14.185 podem ser acessados na página 1 do Diário Oficial do Estado de hoje. Clique aqui para acessar.

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.