Campo Grande (MS) – Policiais militares que praticaram atos de coragem não comuns, ultrapassando os limites do cumprimento do dever legal, estão tendo o trabalho reconhecido pelo Governo do Estado e serão promovidos por Ato de Bravura. Os decretos de promoção de quatro praças, assinados pelo governador Reinaldo Azambuja, foram publicados na edição de hoje (14), do Diário Oficial do Estado (DOE).
Entre os policiais que se destacaram e que contribuíram de forma expressiva com a sociedade e a Polícia Militar estão o soldado Rafael de Aguiar Ferreira, promovido a cabo, as cabos Edna Alves Brasileiro de Minas e Aparecida Rosangela Bittencourt, promovidas à graduação de 3º sargentos, e o 1º sargento Dinamérico Gomes Pereira, conduzido ao posto de subtenente da PM.
Todas as atuações de destaque de cada um dos policiais, foram devidamente comprovadas através de Investigações Sumárias por Conselho Especial designado pelo Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado, com fundamento no artigo 56 da Lei Complementar n.º 056, de 30 de agosto de 1990.
Os decretos podem ser conferidos na íntegra nas páginas 40 e 41 do DOE desta terça-feira, ou clicando aqui.