Governador visita Itaquiraí e Naviraí e faz entrega de obras

  • Municípios
  • 09/junho/2017 1:33 pm
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) - Em Itaquiraí a lista de obras que vêm sendo executadas conta com investimentos de aproximadamente R$ 6,8 milhões do Governo do Estado. Entre elas estão a revitalização da praça Municipal Santos Tomazelli, pavimentação e restauração asfáltica e perfuração e ativação de um poço tubular.

Já em Naviraí, Reinaldo Azambuja, visitou várias obras que estão em fase de execução no município e abrangem desde saneamento, drenagem e pavimentação à entrega de unidades habitacionais e reforma da Penitenciária de Segurança Máxima, feita por detentos pelo Projeto Mãos que Constroem. O município vai receber em breve um centro de hemodiálise para atender pacientes de toda a região do Cone Sul de Mato Grosso do Sul. O projeto está sendo finalizado pela Prefeitura e será licitado e executado pelo Governo do Estado, adiantou o governador Reinaldo Azambuja. Assista ao vídeo.09

 

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.