Homologada lista de procuradores a serem votados em concurso de promoção para primeira e segunda categorias

  • Diário Oficial
  • Thereza Christina Amendola da Motta
  • 05/abril/2017 9:28 am
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) - Está homologada e publicada em Diário Oficial a relação dos Procuradores do Estado aptos a serem votados no concurso de promoção de Procurador do Estado, por merecimento, para a primeira e segunda categorias.

De acordo com o edital/CS/PGE/n.º 008, de 04 de abril de 2017, publicado no Diário Oficial n. 9384, o Procurador Geral e Presidente do Conselho Superior da PGE, Adalberto Miranda, homologa a relação dos Procuradores do Estado ocupantes dos dois primeiros terços da lista de antiguidade que tem, pelo menos, o interstício de dois anos de efetivo exercício na Segunda Categoria, aptos a serem votados no concurso de promoção, por merecimento, de Procurador do Estado da Segunda Categoria para a Primeira Categoria, aberto pelo Edital PGE/MS/Nº013, de 27 de março de 2017, assinalando o prazo de dois dias úteis, a contar da publicação, para a impugnação por qualquer interessado.

Já o edital/CS/PGE/n.º 009, de 04 de abril de 2017, homologa a relação dos Procuradores do Estado ocupantes dos dois primeiros terços da lista de antiguidade que tem, pelo menos, o interstício de dois anos de efetivo exercício na Terceira Categoria, aptos a serem votados no concurso de promoção, por merecimento, de Procurador do Estado da Terceira Categoria para a Segunda Categoria, aberto pelo edital PGE/MS/Nº 014, de 27 de março de 2017, assinalando o prazo de dois dias úteis, a contar da publicação, para a impugnação por qualquer interessado.

Diana Gaúna - Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Foto: Chico Ribeiro

 

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.