HRMS publica relação de membros do Núcleo de Segurança do Paciente

  • Diário Oficial
  • 16/junho/2016 8:18 am
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) - Em portaria publicada no Diário Oficial do Estado (DOE-MS) desta quarta-feira (15), o diretor-presidente da Fundação de Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul (Funsau), Justiniano Vavas, divulga a relação dos membros nomeados para compor o Núcleo de Segurança do Paciente do Hospital Regional de Mato Grosso  do Sul (HRMS).

Conforme o hospital, o  Núcleo de Segurança do Paciente tem como objetivo elaborar o Plano de Segurança do Paciente (PSP), nos termos definidos pelo Programa Nacional de Segurança do Paciente (PNSP), demonstrando assim, o compromisso e planejamento institucional dos ambientes de cuidado, em sistematizar as práticas que podem incorrer em maiores riscos aos pacientes

Nesse contexto, o conhecimento sobre ferramentas de gestão de risco, protocolos de segurança e demais instrumentos que favorecem a incorporação de indicadores e promovem a cultura da segurança do paciente é de grande valia.

Para conferir a relação de nomes que compõem o Núcleo acesse a página 92 do Diário Oficial desta quarta-feira (15). Clique aqui.

Bruno Chaves, da Subsecretaria de Comunicação, com informações do Assessoria de Comunicação do HRMS.

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.