Inscrições abertas para Curso de diretor Geral e de Ensino de CFC

  • Detran
  • 01/junho/2017 10:40 am
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) – A partir desta quinta-feira (1º.6) estão abertas as inscrições para o Curso de Formação de Diretor Geral e de Ensino de Centros de Formação de Condutores (CFC) oferecido pelo Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS).

Estão disponíveis 40 vagas para o curso que acontecerá em Campo Grande. Com carga horária total de 65 horas/aulas, as aulas serão presenciais e compostas pelas seguintes disciplinas: Noções Gerais de Administração, Noções de Direito Administrativo, Gestão de Pessoas, Noções de Administração e Supervisão Escolar e Papel do CFC na Sociedade.

As aulas acontecerão no período de 7 a 23 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h25, no bloco 19 da sede do Detran, que está localizado na MS-080, km 10, saída para Rochedo.

Para participar do curso, o candidato deve possuir, no mínimo, 21 anos de idade; ser habilitado, no mínimo, há dois anos; possuir escolaridade mínima comprovada de Ensino Superior completo; apresentar o certificado de conclusão do Curso de Formação para Instrutor de Trânsito realizado pelo órgão executivo de trânsito do Estado, do Distrito Federal ou por entidade credenciada e, se for o caso, apresentar também o certificado de conclusão do curso de Atualização para Instrutores de Trânsito; e ter sido aprovado em avaliação psicológica para fins pedagógicos.

Os interessados no curso de Formação de Diretor Geral e de Ensino de CFC devem realizar a inscrição, exclusivamente, no site Detran-MS, durante o período de 1° de junho a 7 de julho.

O edital com todas as informações do curso está disponível nas páginas 13 e 14 da edição nº 9.421 do Diário Oficial do Estado (DOE) de hoje.

Ana Letícia Gaúna - Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS)

Foto: Arquivo

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.