Inscrições abertas para novo processo seletivo interno da UEMS

  • Geral
  • 20/março/2017 2:48 pm
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Dourados (MS) - A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) está com inscrições abertas para o Novo Processo Seletivo Interno (PSI) de 2017. São 234 vagas em 19 graduações. As inscrições podem ser feitas até esta terça-feira (21). Confira aqui o Edital.

A modalidade de ingresso tem o objetivo de preencher as vagas remanescentes da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Neste processo, os candidatos poderão usar as notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) de 2011 até 2016.

As vagas são para cursos das unidades de Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina e Ponta Porã. Confira aqui o número de vagas e os cursos disponíveis.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico http://www.uems.br/ingresso, até às 23 horas e 59 minutos de 21 de março, observado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Para efetuar a inscrição, além dos dados pessoais do candidato, são imprescindíveis o número de Cadastro de Pessoa Física (CPF), o número de inscrição no ENEM edição de 2011, 2012, 2013, 2014, 2015 ou 2016 e renda familiar.

Mais informações podem ser obtidas com a Divisão de Processo Seletivo, via telefone (67) 3902-2516, ou via e-mail: ingresso@uems.br .

Tatiane Queiroz - Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul

Foto: Arquivo

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.