Integração entre lavoura, pecuária e floresta é um grande caminho para MS, destaca Reinaldo

  • Geral
  • 18/junho/2015 1:39 pm
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Figueirão (MS) - O governador Reinaldo Azambuja destacou, nesta quinta-feira (18), que a integração entre lavoura, pecuária e floresta é um grande caminho para Mato Grosso do Sul aumentar a produtividade e a competitividade do setor agropecuário.

"É possível conciliar pastagens, madeira e agricultura", afirmou ele durante a abertura do evento "Desafios e Oportunidades da Integração Lavoura, Pecuária e Floresta na região Norte", da Fundação MS. A instituição reúne produtores de Figueirão para apresentar os casos de sucesso e os sistemas de renovação de pastagens.

Segundo a organização do evento, a cidade vem conquistando bons resultados com a pratica da integração por meio do programa de recuperação de pastagens e empreendedorismo rural "Mais Inovação".

Foto: Chico Ribeiro

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.