Campo Grande (MS) – Saúde, educação, segurança pública e infraestrutura. Todos esses setores, nos 79 municípios de Mato Grosso do Sul, receberão obras e investimentos do Programa Governo Presente durante o triênio 2020/2022.
Na última sexta-feira (06.03), quando o governador Reinaldo Azambuja fez o lançamento do pacote de obras que somará R$ 4,2 bilhões, alguns prefeitos fizeram questão de destacar a importância dessas obras para cada município.
O prefeito Waldeli dos Santos Rosa, explicou que Costa Rica era o único município do Estado que não tinha uma ligação com a Capital. E o Programa vai mudar essa realidade.
Já para o prefeito Rogério Rosalin, de Figueirão, a ação demonstra o carinho, o respeito e principalmente o compromisso que o governador Reinaldo Azambuja tem com a população.
Aluízio São José, prefeito de Coxim, afirmou que o Pacote de Obras dá aos sul-mato-grossenses a certeza de que o Governo está fazendo seu papel, atuando no desenvolvimento também do interior.
Também na região norte serão contemplados São Gabriel do Oeste com pavimentação e drenagem de ruas no bairro Primo Maffissoni e pavimentação de ruas no Distrito de Areado e Rio Verde de Mato Grosso e Bandeirantes com recapeamento de diversas ruas.
Katiuscia Fernandes – Subsecretaria de Comunicação