Após prorrogação de prazo, vence nesta terça-feira licenciamento de veículos com placas final 9 e 0

  • Trânsito
  • 03/novembro/2015 9:55 am
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) - Veículos registrados no Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) com placas de final 9 e 0  devem ser licenciados nesta terça-feira (3).

O vencimento do prazo para a quitação da tarifa foi prorrogado do dia 30 de outubro para o dia 3 de novembro, pelo Governo do Estado, devido ao feriado prolongado de Dia do Servidor e Dia de Finados.

A guia de pagamento para os veículos com menos de cinco anos que não necessitam realizar a vistoria veicular também é enviada ao endereço em que o veículo está registrado, porém pode ser emitida pela internet em “serviços online” no site www.detran.ms.gov.br.

O licenciamento pode ser pago em qualquer Agência do Detran ou na rede bancária credenciada: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Casas Lotéricas e Banco Postal dos Correios e Rede Pague Fácil.

Bruno Chaves, da Subsecretaria de Comunicação, com informações do Detran.
Foto: Chico Ribeiro.

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.