MS tem 140 novos casos de covid na última semana e nenhuma morte registrada

  • Covid-19
  • lgomes
  • 08/agosto/2023 10:02 am
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Na última semana teve 140 casos confirmados de covid-19 em Mato Grosso do Sul e nenhuma morte registrada devido a doença. Estes dados constam no boletim divulgado pela SES (Secretaria Estadual de Saúde) nesta terça-feira (08). Apesar do cenário positivo, as autoridades reforçam a necessidade de todos seguirem o calendário vacinal.

Dos novos casos registrados na última semana, Campo Grande lidera a lista com 124 ocorrências, seguido por Anastácio (7), Batayporã (5), Caarapó (5), Jardim (5), Ponta Porã (5), Nova Andradina (4), Itaporã (3), Santa Rita do Pardo (3), Três Lagoas (3), Costa Rica (2), Ivinhema (2), Pedro Gomes (2).

As cidades de Anaurilândia, Aquidauana, Cassilândia, Corumbá, Eldorado, Fátima do Sul, Juti, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Sete Quedas e Taquarussu também registraram ocorrências.

Já em relação as mortes devido a doença, não houve nenhum óbito registrado nos últimos sete dias. Na semana anterior apenas uma (morte). Na última semana de julho também não houve nenhuma vítima fatal. A orientação das autoridades na área de saúde é que as pessoas continuem se vacinando e completando o seu ciclo de imunização contra doença.

Confira o boletim completo

Leonardo Rocha, Comunicação do Governo de MS
Foto: Divulgação

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.