Na 1ª Feira do Trabalho, governo leva serviços como emissão do RG e orientações sobre o CNH Ágil

  • Rádio
  • Thereza Christina Amendola da Motta
  • 23/junho/2017 11:40 am
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Um dos serviços oferecidos pelo Governo do Estado é o recebimento de solicitações de emissão do Registro Geral (RG). No local, ao fazer a solicitação, também será feita a coleta da impressão digital. Serão disponibilizados 60 atendimentos. Para a primeira via não é cobrada taxa.

A Secretaria de Estado dos Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) estará com equipe dando orientações sobre o Programa Vale Universidade e outros serviços conforme explicou a Secretaria Elisa Cleia Nobre.

Ainda durante a Feira o Detran/MS dará informações e orientações sobre o CNH Ágil, projeto desenvolvido pelo órgão para agilizar o processo de renovação da carteira de habilitação para aqueles condutores que não precisam fazer alteração no cadastro e não exercem atividade remunerada.

O Procon/MS também estará presente com a unidade móvel “Procon na Rua. A 1ª Feira do Trabalho de Mato Grosso do Sul, acontece no próximo dia 26 de junho, no horário das 8h às 18h, no estacionamento da Câmara Municipal da Capital.

 

Katiuscia Fernandes – Subsecretaria de comunicação (Subcom)

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.