Campo Grande (MS) – Durante participação no encerramento da Marcha para Jesus, na noite desta segunda-feira (26.8), o governador Reinaldo Azambuja destacou a participação do Governo do Estado em ações cristãs. "Para nós é uma alegria participar de um movimento como esse, que tem o objetivo de fortalecer os valores de família e do trabalho social. Além de fazer parte da comemoração dos 120 anos da Capital do Estado”.
Ele afirmou ainda que "está" governador, que o seu mandato um dia vai se encerrar, mas as causas que movem a fé são duradouras e permanentes. “É uma alegria ver a união desse povo cristão que trabalha pela nossa cidade, que tem um amor por Campo Grande e por Mato Grosso do Sul. Como gestor público temos que cada vez mais estar junto, trabalhando para que esses valores possam se solidificar ainda mais em toda a nossa sociedade” destacou.
Considerado o maior evento da comunidade cristã, a marcha tem como objetivo abençoar a população e os gestores públicos. Durante o ato, uma das maiores lideranças evangélicas do Estado, apóstolo Edmilson, convocou o público presente para abençoar o governador. “Nós compreendemos o chamado de Deus, e nossa missão é orar pelas nossas autoridades, tanto do Mato Grosso do Sul, quanto no Brasil. Nós acreditamos numa nação que teme a Deus”, frisou.
Organizada pelo Conselho de Pastores de Campo Grande, a Marcha teve início as 14h horas na Praça do Rádio, com apresentações artísticas regionais, e seguiu para a Via Parque, onde artistas nacionais se apresentaram. A organização estima que a edição de 2019 tenha reunido 140 mil pessoas.
Além do governador Reinaldo Azambuja, marcaram presença os deputados estaduais Herculano Borges e Rinaldo Modesto, e os secretários de Estado, Carlos Alberto de Assis, Eduardo Riedel, e Elisa Cleia Nobre.
Mireli Obando, Subsecretaria de Comunicação de Mato Grosso do Sul (Subcom)
Fotos: Edemir Rodrigues