Governador entrega reforma de escola e reafirma compromisso de não deixar obras inacabadas

  • Geral
  • 18/junho/2015 1:34 pm
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Figueirão (MS) - "Não vamos deixar nenhuma obra inacabada em Mato Grosso do Sul, independente de quem começou o trabalho." Com esse discurso, o governador Reinaldo Azambuja inaugurou, nesta quinta-feira (18), a reforma da Escola Estadual Dr. Arnaldo Estevão de Figueiredo, em Figueirão.

A unidade de ensino atende 327 alunos e recebeu R$ 149,3 mil para melhorias em toda a estrutura do prédio, existente desde 1997. Depois de um período de paralisação, as obras foram retomadas no início desse ano. Elas fazem parte do programa "Obra Inacabada Zero".

Segundo o prefeito Rogério Rosalino, "a entrega mostra a capacidade de gestão do governador Reinaldo, que tem um governo presente nos municípios e reverte benefícios para a população".

Participaram da entrega o governador Reinaldo Azambuja, a secretaria estadual de Educação, Maria Cecília, e o secretário da Casa Civil, Sérgio de Paula.

IMG_0837
Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.