Governo do Estado reforça compromisso de reestruturação da Santa Casa

  • Saúde
  • 08/abril/2015 3:26 pm
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

NOTA À IMPRENSA

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (SES), reitera seu compromisso com a reestruturação da Santa Casa de Campo Grande, garantindo os serviços de saúde para um dos maiores hospitais do Estado. Com base na reunião realizada no dia 31 de março entre Governo do Estado e a Santa Casa, o Governo ressalta os projetos de reestruturação do hospital, sendo parceiro e apoiador para a aquisição de novos equipamentos, reforma e ampliação de leitos já previstos para a instituição, assim como o avanço das obras de conclusão do Hospital do Trauma.

Somado a este projeto de reestruturação da Santa Casa e obras do Hospital do Trauma, orçados em aproximadamente R$ 13 milhões, a Secretaria de Estado de Saúde está analisando com a Santa Casa de Campo Grande a disponibilização de uma equipe de consultoria para que seja feita a análise de direcionamento de recursos no hospital para que a continuidade dos serviços no hospital seja garantida.

O Governo do Estado atualmente repassa R$ 1,5 milhão diretamente para a Santa Casa de Campo Grande, somado aos recursos viabilizados pela prefeitura de Campo Grande e pelo Ministério da Saúde.

Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul - SES/MS

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.