Nova Alvorada do Sul: feira da agricultura familiar comemora 24 anos de emancipação do município

  • Geral
  • 27/outubro/2015 9:13 am
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) – Para comemorar o 24º aniversário da cidade de Nova Alvorada do Sul, os produtores rurais da região em parceria com a Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) realizaram uma edição especial da Feira de Agricultura Familiar.

O espaço serve como ponto de comercialização direta de produtos da agricultura familiar aos consumidores, o que amplia as possibilidades de escoamento de parte do que é produzido nas pequenas propriedades e, consequentemente, a geração de renda às famílias produtoras. Além de oferecer alimentos frescos, limpos e saudáveis à população de Nova Alvorada do Sul.

20151024_182108_HDR

O evento contou com a presença do diretor-presidente Enelvo Felini,  prefeito Juvenal Neto,  presidente da Fundação de Turismo do Estado, Nelson Cintra e servidores do escritório municipal da Agraer,  além de outras autoridades locais.

20151024_162837_HDR

Aline Lira, da Assessoria de Comunicação da Agraer

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.