Nova frente fria avança sobre Mato Grosso do Sul neste domingo

  • Tempo
  • nrodrigues
  • 07/maio/2023 4:45 am
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

No domingo (7), a previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) indica que haverá mudanças no tempo, com o avanço de cavados e intenso fluxo de calor e umidade. A combinação destes fatores, além da aproximação de uma nova frente fria, deve favorecer a formação de instabilidades atmosféricas, com maior probabilidade para a região sul do Estado.

No Pantanal, a temperatura em Aquidauana será com mínima de 21ºC e máxima de 32ºC; a máxima em Corumbá será de 27ºC. No sudoeste, Porto Murtinho terá mínima de 20°C e máxima de 25°C. As regiões Norte e Bolsão terão máximas a partir de 33°C, as mínimas ficam entre 20°C e 21°C.

Na Capital, o dia começa com mínima de 21ºC e máxima de 30ºC. Na Grande Dourados terá mínima de 20ºC e máxima de 29ºC. No sul, Ponta Porã terá mínima de 20ºC e máxima de 27ºC, com possibilidade de chuvas; Iguatemi fica com mínima de 20°C e máxima de 28°C. Na região leste, Anaurilândia registra 21ºC de mínima de 31ºC de máxima.

João Pedro Flores, Programa de Estágio Supervisionado
Foto: Edemir Rodrigues/Arquivo

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.