Novos secretários estaduais tomam posse e assumem importantes desafios

• nrodrigues
  • 02/janeiro/2023 11:58 am

Empossado governador, Eduardo Riedel, deu posse aos novos secretários estaduais neste domingo, dia 1. Depois de uma cerimônia dinâmica com diversas apresentações culturais, Riedel conversou com a imprensa e falou sobre quais serão os próximos desafios desses secretários.

O governador tranquilizou quanto ao andamento das obras em execução.

Riedel garantiu que dará sequência aos investimentos.

Tomaram posse os secretários Pedro Caravana na Secretaria de Governo, Flávio César (Sefaz), Ana Carolina Nardes (SAD), Hélio Peluffo (Seilog), Antônio Carlos Videira (Sejusp), Jaime Verruck (Semadesc), Maurício Simões Corrêa (Saúde), Hélio Queiróz Daher (SED), Elisa Cleia Nobre (Sedhas), Marcelo Miranda (Setescc), Eduardo Rocha (Casa Civil), Carlos Eduardo Girão (CGE), Ana Carolina Ali Garcia (PGE), Eliane Detoni (EPE).