Núcleo de Línguas da Uems, na Capital, abre vagas para curso de Inglês Instrumental

  • Uems
  • 11/maio/2017 11:53 am
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) - Estão abertas as inscrições para o curso de Inglês Instrumental, ofertado pelo Núcleo de Ensino de Línguas (NEL), da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems), em Campo Grande. O objetivo é capacitar os alunos a compreender textos de estrutura acadêmica, desenvolvendo estratégias de leitura que os possibilitem ler, confiantemente, materiais complexos na língua inglesa.

O curso é especialmente voltado a pessoas que vão prestar exames de proficiência para ingresso em pós-graduação. As aulas começam no próximo dia 13 de maio e serão sempre aos sábados das 16h30 às 19h30, na Unidade da Uems de Campo Grande, que fica na avenida Dom Antonio Barbosa, 4155, saída para Rochedo (em frente ao conjunto habitacional José Abrão).

O investimento do curso, que tem módulo único, é de R$ 200 e o valor inclui apostila. Mais informações no site, ou pelo email nel.uems@gmail.com.

Emmanuelly Castro - Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems)

Foto: Chico Ribeiro

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.