Ouvidoria da Agepan está com um novo canal de comunicação

  • Geral
  • 27/março/2018 9:30 am
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) - O novo canal de recebimento de solicitações dos usuários na Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agepan) já está em funcionamento. É o e-Ouvidoria, um sistema eletrônico de registro, tratamento e resposta aos pedidos de informação, reclamações, denúncias e sugestões que melhora a qualidade do atendimento a quem utiliza os serviços públicos que a Agência fiscaliza.

Para utilizar o sistema, basta acessar o endereço eletrônico. No primeiro acesso, o usuário faz um cadastro e recebe um login e uma senha, que serão utilizados toda vez que quiser consultar o andamento da solicitação ou fazer um novo pedido.

O novo sistema torna mais rápido os registros e os trâmites para solução das reclamações, porque a comunicação de ida e volta entre o usuário, a Agepan e o prestador de serviço é toda feita via sistema, com menos telefonemas e e-mails.

Gizele Oliveira - Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agepan)

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