Parceria entre Governo e Prefeitura da Capital vai garantir 20 milhões de reais para serviço de tapa buraco

• Rádio
  • 10/janeiro/2017 1:58 pm

Em entrevista coletiva, nessa terça-feira, 10 de janeiro, a governadora em exercício Rose Modesto anunciou auxílio de 10 milhões de reais dos cofres estaduais, para a recuperação de ruas e avenidas de Campo Grande. A contrapartida da prefeitura, será de valor igual, totalizando 20 milhões. O valor é referente a primeira etapa do serviço de tapa buracos.

Segundo Rose Modesto, o recurso é fruto do diálogo reestabelecido entre os executivos estadual e municipal.

Na parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de Campo Grande ainda estão previstos mais 30 milhões de reais – sendo 15 milhões de cada – para o recapeamento de vias públicas, conforme explica o prefeito Marcos Trad.

A governadora em exercício lembrou ainda que nos últimos dois anos, o governo já garantiu auxilio de mais de 500 milhões de reais às cidades do interior, e que as parcerias são fundamentais para o desenvolvimento do Estado.

Lívia Machado - Subcom