PM recupera nove veículos e prende 17 foragidos da Justiça durante o fim de semana

  • Segurança
  • Thereza Christina Amendola da Motta
  • 02/maio/2017 1:30 pm
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) – A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, através do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) e suas unidades subordinadas, dentro do plano de comando, realizaram mais uma edição da “Operação MS Seguro”, entre os dias 28 e 30 de abril, em diversas regiões de Campo Grande, a fim de garantir uma maior sensação de segurança da população da Capital.

A operação resultou na abordagem de 1.991 pessoas, 927 veículos, na prisão de 17 foragidos da Justiça, recuperação de nove veículos furtados ou roubados, além da apreensão de mais de 50 quilos de entorpecentes. Ao todo 79 pessoas foram conduzidas para delegacias da Polícia Civil, 41 veículos removidos para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), juntamente com a confecção de 164 Autos de Infração de Trânsito e 17 Autos de Recolhimento de Documentos (ARD).

Por ser um final de semana seguido de feriado, foram intensificadas também as fiscalizações em bares, lanchonetes, postos de combustíveis e nos locais com maiores índices de reclamação de perturbação da tranquilidade e do sossego.

Confira os resultados:

1) Pessoas abordadas – 1.991
2) Veículos abordados – 927
3) Mandados de Prisão cumpridos – 17
4) Pessoas conduzidas à Delegacia da Polícia Civil – 79
5) Veículos removidos ao pátio do Detran– 41
7) Auto de Infração – 164
8) Auto de Recolhimento Documentos – 17
9) Veículos roubados ou furtados recuperados – 9
10) Droga apreendida – 51,067 kg

Regiane Ribeiro- Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública - (Sejusp)

Foto: Arquivo

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.