PMA autua mulher de 45 anos por responsabilidade em incêndio em terrenos baldios

  • Geral
  • 10/julho/2017 4:33 pm
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) – Policiais Militares Ambientais de Batayporã receberam denúncias a respeito de terrenos baldios que estavam sendo incendiados no perímetro urbano da cidade de Taquarussu, prejudicando a população circunvizinha.

A PMA foi ao local na manhã desta segunda-feira (10.7) e localizou os terrenos incendiados, porém, não havia ninguém no local. Diligenciando na cidade foi localizada a proprietária dos terrenos, que afirmou não ter provocado o incêndio e não saber quem poderia ter cometido a infração.

De qualquer forma, ela foi responsabilizada, em virtude de não manter a limpeza nos terrenos. Os Policiais efetuaram um auto de infração administrativo contra a autuada, de 45 anos, residente em Taquarussu, e arbitraram multa de R$ 730,00.

Apesar dos esforços e das orientações, inclusive pela mídia, em relação à proibição de provocar incêndio, algumas pessoas insistem com esse costume, que é bastante prejudicial ao ambiente e à saúde da população afetada.

Texto e foto: Polícia Militar Ambiental

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.