Polícia Civil incinera mais de 15 toneladas de drogas no interior do Estado

  • Geral
  • Thereza Christina Amendola da Motta Cance
  • 21/novembro/2018 3:00 pm
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Dourados (MS) - A  Polícia Civil por meio da  Delegacia Especializada em Repreensão aos Crimes de Fronteiras (Defron) iniciou na manhã desta quarta-feira (21.11) a incineração de 15.743 quilos de drogas, resultado de apreensões das diversas forças de segurança que atuam no combate ao tráfico de entorpecentes, e que fazem parte dos procedimentos policiais instaurados pelas delegacias das regionais de Dourados e Ponta Porã.

Este é o quinto ato realizado pela Defron em 2018, totalizando aproximadamente 80 toneladas de drogas incineradas, entre elas: maconha, haxixe, cocaína, crack e outros derivados.

Essa ação foi necessária devido a grandes apreensões ocorridas nos últimos dias, que deixou o depósito de drogas da delegacia abarrotado de entorpecentes.

A incineração está sendo realizada nas dependências da Farinheira São Francisco, que fica localizada no Distrito Industrial, conforme determina a lei e com a presença de representantes do Ministério Público Estadual (MPE) e Vigilância Sanitária de Dourados.

Regiane Ribeiro - Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), com informações da Polícia Civil

Foto Divulgação 

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.