Polícia Militar recupera 15 veículos e apreende drogas e armas durante o feriado na Capital

  • Segurança
  • Thereza Christina Amendola da Motta
  • 17/abril/2017 3:34 pm
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) – Com o objetivo de manter a ordem pública e  a paz social durante a Semana Santa, a Polícia Militar através do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) realizou diversas ações na Capital  entre os dias 13 e 16 de abril.

Policial revistando a população durante o feriado.

Com a intensificação do policiamento ostensivo e preventivo foram abordadas 5.727 pessoas e 3.913 veículos,  que resultaram na prisão de 25 pessoas foragidas da Justiça, apreensão de três quilos de maconha, 681 gramas de cocaína e duas armas de fogo, e ainda foram recuperados 15 veículos  e 119 pessoas conduzidas para delegacia de Polícia Civil.

Viaturas durante ronda à noite nas ruas da Capital.

Durante as ação também foram removidos 151 veículos para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), juntamente com a confecção de 438 Autos de Infração de Trânsito e 99 Autos de Recolhimento e Documentos (ARD).

Para o Comandante do Policiamento Metropolitano, coronel Renato Tolentino Alves, o policiamento especial executado no feriado de Páscoa em diversas áreas da Capital pelas unidades subordinadas ao CPM, teve como objetivo apreender armas, drogas e dar cumprimento a mandados de prisão, bem como recuperar veículos roubados ou furtados, averiguar irregularidades na documentação e falta de equipamentos obrigatórios.  “Foi uma ação com objetivo alcançado, onde os números são favoráveis e que correspondem com o plano de trabalho do Comando Geral da PMMS em dar continuidade nas operações, buscando uma melhor segurança para população campo-grandense”, destacou o coronel.

Texto e fotos: Comando de Policiamento Metropolitano

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.